terça-feira, maio 29, 2007

WITH or WHITHOUT YOU

Hoje vou ter de tomar uma das decisões mais difíceis que tomei... até hoje. Esta música acompanhou-me em muitos momentos. Bons e maus. Tal como os U2, uma banda que me diz muito e de que apenas desliguei nos últimos anos por sentir que não mantiveram a excelência a que eu os obrigo. Ainda assim, para perceberem como gostos deles, para mim os Mission são os U2 do gótico. Quem me conhece, sabe que este é o maior elogio que posso fazer.

Ao som desta música já chorei muitas vezes. E ri, namorei, flirtei, fiz amor. É uma música que me diz muito. Passava pelo blog da Luna, as deliciosas crónicas das horas perdidas, e dei de caras com eles. Curioso como estão sempre presentes nestes momentos em que verdadeiramente nos definimos. Curiosamente, a melhor recordação que esta música me traz é dos tempos de irresponsabilidade total, em que o contava era a banda, a música e o Sporting. Esta era uma das músicas preferidas da Juve Leo. Passámos tardes de pouca glória mas de amor absoluto a abanar os cachecóis ao som de With or Without you.

A primeira vez que vi os U2 chorei. A segunda também. E esta música tem um efeito fodido em mim. É como esta decisão. A música é a minha vida. Infelizmente, não pode ser ela a controlá-la.

2 comentários:

Jagunço disse...

Resiste ao Xerife!!!

Kermit disse...

Que se passa?