segunda-feira, maio 14, 2007

NEVER TO LATE... FOR JAMES!


O NOSSO guitar-hero fez anos e infelizmente não pude estar presente. Lamento pelo que o homem significa para mim e para a banda. E não porque a minha presença fosse importante. Antes pelo contrário. Mais porque gostava de ter partilhado esses momentos com ele. E todos os outros. Trata-se de uma personagem rica em características. Como nós, nem todas boas, nem todas más. Mas uma boa companhia nos bons e maus momentos. Acima de tudo, um gajo com quem dá uma tesão do caralho tocar.

Quanto a mim, o lead-guitar é, a par do Fino, o elemento mais talentoso da banda. E isto não é uma crítica aos outros em que me incluo. Apenas uma opinião. Que não afecta a criatividade do Monge ou a carismática liderança do Paulo. Acredito que se trata da constatação de um facto. Pena é que não tenha, por exemplo como tem o nosso líder, maior cultura e horizontes musicais. Poderia ser um dos guitarristas mais interessantes das garagens nacionais. Ainda há tempo. Felizmente para nós que beneficiamos da sua presença.

O que mais desejo é que sejas feliz. Com quem, contra quem, isso, sinceramente não me interessa. Com quem vives, com quem dormes, o que fazes, meu amigo, é a tua vida. Eu contento-me em partilhar ensaios, palcos, minis e bifanas contigo. Chega-me pois eu próprio não tenho tempo para mais. Se tivesse e se quisesses, tenho a certeza que gostava de ser teu amigo. O que serei sempre e enquanto tu quiseres, estejas com quem estiveres.

Faz-nos um favor. A todos nós. Sê feliz. Não é por ti. É puro egoismo nosso. É assim que gostamos de te ver.

4 comentários:

Anónimo disse...

It was Party People!
Desta vez sem cházinho matinal, mas com tanto, mas tanto, mesmo tanto sabor a loucura.
Escusado será dizer que dormi por lá mais a Kermit. O Mata também, mas no sofá.
Grande noite entre amigos, E a pinga? Espectáculo de tinto.
Tudo surpresa porque o rapaz pensou que ninguém gostava dele e tinham-se esquecido que ele existia. Grande noite. Rebentámos com a escala canabinoide.
Lindo, foi lindo.
Grande James.

Eskimo disse...

Imagino. E gostei dessa imagem da escala... Hahahaha.

Anónimo disse...

Eu gostava de dizer qualquer coisa também, mas para variar não me lembro de nada do que fiz/disse/vi nessa noite. Sei que foi muito giro, ri-me muito e as cervejas estavam todas muito boas.

Granda James e granda Munita!

Kermit

james disse...

"Ainda há tempo"...Thank You my dear friends...