quarta-feira, maio 23, 2007

THE LIFE OF HE

ACREDITO que é possível amar sem reservas. Mas não que o amor é tudo. A vida é fodida. O trabalho. Os filhos. As responsabilidades. As contas conjuntas. Os cartões de crédito. Os interesses diferentes. Sim, acredito que é possível amar sem reservas. Mas o que pensar quando vemos tantos ao nosso lado a cair? A vida é fodida. E não há receitas absolutas.

7 comentários:

Anónimo disse...

A vida é fodida, mesmo.
Mas, às vezes, penso que não teria piada se fosse de outra maneira...
Cumps.

Jagunço disse...

Eu queria fazer uma reserva sff. Pode ser para as 8.30...pode ser?

Kermit disse...

Ás vezes surpreendes-me. Felizmente sempre pela positiva.
Pena as nossas conversas ficarem sempre a meio devido a condições adversas ou porque o alcool ainda nao chegou em dose suficiente para que se consiga conversar de modo tão franco e tão interessante.
Enfim. É um desabafo em jeito de comentário.

Um bem haja e que nunca deixes de procurar a receita ideal para a felicidade. Apesar das contrariedades fodidas da vida não há dúvida que estás no bom caminho.

Um abraço

Kermie

Anónimo disse...

Amar sem reservas. Amar incondicionalmente.
Huummm
Só conheço um tipo de amor assim.
Todas as outras formas de amor estão sujeitas a muitos condicionalismos. A muitos se(s).
Daí à queda é um passo.
Sobram os que mal ou bem escolhem resisitr.
Mas não vejo que da queda venha mal ao mundo. Há sempre forma de reerguer.
Felizmente o amor é reciclável. Ama-se, des(ama-se) e volta-se a amar. Outras pessoas.
Haja saude.

Fx

PInacio disse...

Permita o meu amigo que diga, sem reservas só mesmo a morte e dessa ninguem se volta a levantar...está bem sou eu que não acredito em nada que não veja e mesmo assim às vezes duvido do que vejo.

PInacio disse...

...já agora parabens por relembrares o titulo de uma das mais brilhantes canções cá do burgo...e uma das bandas mais giras dos anos 80 (à saudosismo d'um cabrão)

Saudações musicais

Anónimo disse...

Eu até dou uns toque bacanos no futebol culinário e a minha parceria em termos afectivos também não fica nada atrás, até pelo contrário tem uma visão culinária suparior à minha.
A vida não é fácil mas tembém nós teimamos em complicá-la quando às vezes é desnecessário.
Já remodelei o serviço da pratos prái umas três vezes com tudo partido por nadas e essa acumulação de loiças rachadas às vezes parte-se. Quando existem duas cabeças existem duas opiniões e é daí que se tira o melhor partido das personalidades.
Quanto ao voltar atrás no caminho, não quer dizer que nos tenhamos enganado na escolha do mesmo, apenas temos de seguir em outra direcção.
Beijos à minha cozinheira.