quinta-feira, maio 03, 2007

KEEP IT...

APESAR de não gostar do single "Keep it in the family", pouco mesmo, admiro a persistência do Wayne no tema pedofilia/sexo forçado numa sociedade que valoriza cada vez mais tudo o que rodeia a sexualidade... sem lembrar os seus podres. E a iniciativa de pedir aos fãs para fazerem o vídeo. O vencedor já se pode ver no You tube e no My Space dos The Mission. Está giro. E a abordagem é das mais inesperadas. Pelo menos para mim.

PS - Tecnicamente não é nada que o nosso Monge não fizesse. A propósito, parabéns atrasados pelo vídeo de Ficalho. Está muito cool. Este visível em www.karpediem.org

2 comentários:

Anónimo disse...

"Family" traz um assunto muito polêmico e assustador para muitas pessoas, o incesto.

Eu acredito que a banda deixou o video nas mãos dos fãs para se isentar deste tema, ou seja, não fazer nada que desse a entender sobre o assunto, uma vez que a música foge bastante do letra.
Posso ter me enganado quando a escolha foi feita e onde foi escolhido um video que traz 'ao pé da letra' o assunto passado na canção. Mistérios de Wayne...

Sem dúvidas "Family" é o "carro-chefe" desta nova era!
Vamos nos preparar, pois agora são só petardos que estão por vir!!!

"God Is A Bullet" (Esse nome tem tudo haver com o The Mission!)
=)

Abraços!
Michel

Eskimo disse...

Sim, concordo, a letra é forte. Tal como era a de Amelia. Ou mesmo a de Grotesque. Aliás, o novo álbum não é interessante apenas em termos sonoros. A letra de Absolution/God is a bullet é também muito poderosa.
Estamos em alta, Michel. Sabe bem ouvir o novo trabalho e ir descobrindo os seus inúmeros segredos a pouco e pouco.