terça-feira, maio 08, 2007

NINGUÉM OS PÁRA!

PRIMEIRO a incerteza. A ordem era levar mantimentos para Camelot. No entanto, ao chegar ao posto de abastecimento, estarreceu. Porta fechada, luzes apagadas... ui... nada de bichinhos. No entanto, a perseverança do nosso herói levou-o a outras paragens. De volta ao seu reino, lá descobriu onde estavam eles, animados, já não de corninhos ao sol mas a ganhar o gosto pelo ferro em brasa.
Ganhar direitos sobre eles não foi fácil. 18 Sestércios foram a factura. Já com a burra aviada, de novo a caminho de Camelot, para o encontro com os companheiros da Távola Redonda. À chegada, foi recebido com aclamação e cerveja fresca. Era o prenúncio de mais um dia de conquistas. Animados pelo álcool caseiro e pelos produtos oriundos das conquistas africanas, que fumaram abundantemente, lá foram cantando e rindo até ao final da noite. Em momentos assim ninguém os pára. Aliás, haja quem os ature. Grandes KD!

8 comentários:

Anónimo disse...

Somos Grandes, muitos grandes mesmo...

Meideprak disse...

Eram 6 da manhã ainda estava cheio de bichos, dasss !!! mt forte, grandes momentos, ainda me dói o maxilar de rir nessa noite

Eskimo disse...

Penso que isso terá mais a ver com a ingestão de substâncias dopantes...

Anónimo disse...

Eu avisei que o suminho JOY era muito forte, não era para meninos...

Eskimo disse...

Joy??? Falas da brasileira que andou por lá a espalhar charme?
Ups... isto a Luísa não devia saber, não é...?

Anónimo disse...

Ninguém me diz nada!
Foda-se ninguém me diz nada, ou quando dizem um gajo já está muita maluco e depois esquece.
Ao menos uma mensagem.
Obrigado na mesma.

Mariano.

Anónimo disse...

OK!
Afinal disseram mas eu esqueci-me.
É o trabalho a absorver-me a mona.
Férias, preciso de férias no cerebro.

Mariano.

Eskimo disse...

O que tu perdeste...

Caracóis... 4 estrelas...

cervejinhas... 5 estrelas

tintol... 5 estrelas

a joy... 6(?) estrelas