segunda-feira, novembro 12, 2007

PRESUNÇÃO

O SILÊNCIO e o Todos os males podem lá chegar...

14 comentários:

PInacio disse...

Onde onde!!!!?????? A Braga???

Saudações Com Boavista

Anónimo disse...

Concordo e acrescento "Uma cama no chão"...

Mas deixa que te diga que voces tem musicas muito boas... essas talvez sejam as que eu considero que ficam mais no ouvido logo à primeira... Mas "As pessoas", o "Johnny", "Dizer por dizer", "o Caminho", "Braços abertos" mesmo a "Alma" e o "Rapaz", são músicas com muito potencial... E há músicas que sem dúvida precisam de "qualquer coisa" mas que não se devem perder... falta algo... como "Este Fogo"... A música é muito boa... a letra também... não sei o que lhe falta...talvez falte da vossa parte paixão por a tocar... talvez seja isso... não sei... sei que o devem descobrir...

Ansiosa pelo produto final :P

Beijos
Muni

mariano disse...

O Silencio sim, Todos os Males talvez... Tenho de me sentar no sofá com os timpanos bem abertos para consumir este "take-directo" com muita atenção. À primeira vista há coisas que não batem certo relacionadas com o passado, e outra há que batem mais certos, como diz a Munita falta algo em algumas coisas e outras novas que vieram mas que não preencheram.
Está lá tudo, em alta rotação por causa do cavalinho branco das peles (patrocinio Colômbia). Não está um trabalho profissional, não era isso que se queria, mas acho que deveria ter sido levado um pouco mais a sério musicalmente.
Ou se calhar é só para experimentar algumas sonoridades ou fazer um registo actual do que está a tocar.
Apenas uma primeira opinião.
Esta não muito interessante.

Anónimo disse...

Ainda não tive vagar para expressar a minha opinião em relação a esse "album de take directo", mas concordo com o Jim.

Custou-me muito ouvir certas músicas, não gostei de muita coisa. Efeitos em excesso, distorções e demasiados ruídos sobrepostos. Mas prometo fazer uma dissertação mais aprofundada em relação a isso nos próximos dias.

É o que sinto quando oiço esta vossa última gravação. Consigo ficar com lágrimas nos olhos ao ouvir certas músicas estragadas com o excesso de efeitos e experimentações.

Até depois.

Kermit

PInacio disse...

Exmaª Kermit, tenho lido os teus últimos comentários e há qualquer coisa no meio disto tudo que me anda a fazer impressão.Mas que raio queres tu dizer com ruídos sobrepostos, efeitos em excesso??!
Qual é o teu conceito de músicas estragadas!!!!!! já agora, e esta então não percebi "ponta". Onde raio andam as experimentações.

Será na secção de metais?

Será no Contra Baixo?

Será no rapaz da tarola a tocar com escovas?

Será no Falsete do vocalista?

Será nos cavaquinhos?

PCP - "ruídos sobrepostos", um dia destes mando-te uma gravação de um qualquer ensaio "album de take directo", para escutares o que é ruído e "experimentações". Tudo isto caso tenhas vagar.

Saudações musicais

Anónimo disse...

Mas A-F-I-N-A-L o que � um alb�m de take directo?

N�o � ironia. N�o sei mesmo.

Fx

PInacio disse...

Talvez a Kermit conheça.É algo que não existe.

Saudações musicais

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eskimo disse...

Um álbum é aquilo que gravámos antes. E que decidimos não editar. Um take directo é apenas um ensaio melhor gravado para se tirarem algumas ilações.
Beijos.

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Embora já tenha também agradecido num post mais acima.

Um abraço

FX

Anónimo disse...

Eu não ouvi o "take directo" e tão pouco fui chamada a dar opinião, mas como falaram por aqui em escolher os 4 temas mais orelhudos aqui vai a minha humilde e, repito, não solicitada opinião:

1º tema: TODOS OS MALES
2º tema: TODOS OS MALES
3º tema: TODOS OS MALES
4º tema: TODOS OS MALES

;)

Gosto de outros. Uns mais, outros menos. Mas este é para mim, sem sombra de duvidas, o tema mais comercial (ou lá como é que vocês dizem).
Já agora, gostava ainda de um dia poder ouvir o PI a cantá-la.
Mera curiosidade.

Saudações a todos

A fã q.b. :)
Fénix

nota: O PI já tentou explicar-me o porquê deste tema não ter sido escolhido para o 1º CD (fantasma). Mas pode ser que o "probleminha" possa vir a ser ultrapassado no 1º CD (à séria). Pelo menos vou ficar à espera que assim seja.

Anónimo disse...

Sim teria toda a logica ser o PI a cantar, o nuno de facto falta-lhe um pouco de voz.

Eskimo disse...

Hahaha...

Anónimo disse...

O Nuno está muito bem no tema. Não lhe quero tirar o mérito. Não é isso que está em questão. Apenas tenho uma curiosidade pessoal em saber como seria o tema com o Paulo a cantar.

Fénix