sexta-feira, novembro 23, 2007

ESCOLHER OU NÃO, EIS A QUESTÃO

FAZER escolhas nunca é fácil. Por isso precisamos da vossa ajuda. Infelizmente são poucos os que conhecem, de facto, as músicas para poderem opinar. Mas aos que conhecem, volto a pedir, coloquem o vosso palpite num dos posts mais abaixo. Querem a prova de que nada é fácil e escolher ainda menos? Já repararam que apenas dois membros da banda deram a sua verdadeira opinião... Pois, não é fácil.

PS - Ontem houve no antro do rock mais um ensaio poderoso. Bom para descarregar energias. Heil ao Mariano por ter aparecido e confirmado aquilo que sabemos e não conseguimos evitar: o ruído excessivo. Mais do que isso, foi bom ver-te, pá!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só se não contares contigo é que são dois membros da banda. E eu acho que deves contar contigo. ;)

Fénix

Eskimo disse...

Na altura os únicos depoimentos sérios eram o meu e o do Monge. O do Danoninho era na tanga. Agora sim, depois da rajada do nosso baixista, que não uma rajada de yogurt (xii, que piada tão foleira...), já há três opiniões sérias.

Anónimo disse...

Na minha opinião:

- Todos os Males(talvez o "vosso" melhor tema);

- Uma Cama no Chão(uma agradavel surpresa);

- Silêncio(schiu);

- Dizer por Dizer(porque eu digo);

- Esta é a Verdade[(que eu sei) e eu também)].


Agora menos a sério...

- A Alma(para o Goucha e a Fátima Lopes).

Abraços da Zona Centro...

Eskimo disse...

Remo,

Obrigado pela participação. Eras uma das pessoas de quem queria saber a opinião. Vou fazer um comentário com a tua posição no post agora escolha para depois ler aquilo tudo de seguida.

Um abraço para a zona centro!

Anónimo disse...

Deixo no meu blog a resposta a este post.