quinta-feira, novembro 15, 2007

LOURAS COM CÉREBRO


SIM, eu sei que estou a falar quase de um mito urbano. Mas como vivo com uma acho que posso dizer que sei do que falo. Esta, a da foto, tal como a outra, a de lá de casa, é daquelas que me dá tesão. Muita. Actriz, modelo, com cérebro, vai espalhando a sua classe pelo Brasil. As fotos dizem muito. Mas as tomadas de posição também.


A sensualidade é uma coisa fodida nas mulheres. Muitas vezes não se trata da beleza, da perfeição das curvas ou sequer da capacidade de mostrarem ou esconderem aquilo que desejamos. Há mulheres que nos atingem e… pronto. Torna-se difícil explicar o porquê. E há coisas que não se explicam. Sentem-se. Ou ressentem-se.


Lembro-me de há uns anos, muitos, demasiados, passar um fim-de-semana em Cabanas em que o sexo foi rei. Rei e senhor. E não se tratava de juntar a fome à vontade de comer. Era o desejo em estado puro, algo inexplicável, que não nos deixava sair do apartamento. De ter de parar apenas porque as dores já ultrapassavam o prazer. Isto para dizer que há gajas que nos levam à loucura. Tenho a felicidade - e a infelicidade também - de isso me ter acontecido várias vezes na vida. Sei bem o que isso é.


Atenção. O termo gaja nada tem de perjorativo. Acreditem ou não. Gaja que é gaja, para mim, é gaja. Gosto de gajas louras, com "tomates", cérebro e sem problemas de expressão. Tenho pouca pachorra para miúdas, meninas ou senhoras. Sou assim. Sorry.

7 comentários:

Meideprak disse...

E Em cabanas qual foi a banda sonora? Com ou sem metais?

Eskimo disse...

Já não me lembro...

Anónimo disse...

E morenas? Que tens a dizer das morenas? :(

FX

Anónimo disse...

Luana Piovani, from Brasil!
Aqui tem muitas deusas realmente.
=)

Eskimo disse...

É verdade, Michel. A Luana Piovani é de nos tirar o fôlego. E tem cérebro. Um verdadeiro "must". Já agora, vais a Londres em Fevereiro ou não?

Anónimo disse...

Estou preparando os detalhes para a viagem, acho que tudo está dando certo para que SIM! ;-)
Te encontro lá Bernardo?
;)
Abraços!

Eskimo disse...

Claro. Lá estarei os 4 dias. Um abraço!