segunda-feira, janeiro 08, 2007

LIFE IS GOOD TO ME...

SPEED. Ontem tive direito à única folga da semana. Um dia em cheio, em família até cerca das 22...
...depois Culto, para ver Capitão Fantasma e The Meteors. Mais tarde, bem mais tarde, já em casa, ainda tempo para ver O tigre e a neve, um filme de Begnini que não tinha visto. Hoje à noite ensaio. Sai do corpo, mas não há nada como viver. Terei muitos anos para dormir.

Os putos deixam-nos cheios de orgulho. O Tommy e o Vicente são uma constante surpresa e um poço de alegrias. São incríveis. Eu e a Sara temos muita sorte...

Tenho saudades do palhaço do meu irmão. Faz-me cada vez mais falta. Nem sei bem porquê agora... Mas começa a incomodar-me ele estar tão longe. Não podermos almoçar, jantar ou beber copos quando nos apetece. Sim, eu sei que a vida é assim. Mas gostava de estar contigo mais vezes.

2 comentários:

Anónimo disse...

O teu mano é uma ganda malha... Mas os teus putos são uns nices. Quando for grande quero ter uns filhos assim...

Jagunço disse...

O gajo da malha tem de trabalhar. E hotéis é mesmo no ALgarve...e também há as bifas, a praia, o sol, o calor...e coiso, e tal.