sábado, janeiro 06, 2007

E SE ELA ESCREVE...

CIRCO. Sim, sempre gostei dessa arte às vezes tão esquecida. E sou membro do clube de fãs do Cirque du Soleil. Com orgulho. Considero-os... geniais.

Mas há outros circos que gosto de visitar. Um é o Circo voador. Isto porque apesar de os links estarem descritos como amigos... não é bem só disso que se trata. Como tudo na minha vida, está por ali uma grande misturada. Do meu "blood brother" aos amigos do coração, passando por pessoas que apenas tenho o prazer de admirar. Neste caso, uma pessoa que conheço mas que, mais do que isso, adoro ler. Nem sempre de acordo. Nem sempre genial. Mas quem pode sê-lo? Nós não, concerteza.

Ela tem um jeito muito especial de brincar com as palavras. E de revelar os seus sentimentos. Ou não. Não é isso que interessa. Passem por lá. Leiam. Vale a pena. Há por aí muita coisa sobrevalorizada para a qual não tenho pachorra nenhuma. Para mim, mais do que a outra, ela e a Maria, sim, são bombas inteligentes. A minha admiração para as duas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto muito. Do blog delas e do teu...

Suburbana disse...

Muito obrigado pela admiração. Não sei se mereço... mas ainda assim fica o agradecimento.

Eskimo disse...

Somos sempre os piores a avaliar esse estilo de coisas. Mas é sentido.

Fénix disse...

E acredita que a Suburbana tem muitas outras qualidades (já que é de qualidades que aqui se escreve).
Mas quero aqui realçar que para além de ser uma grande amiga é das pessoas mais frontais e transparentes que conheço. E por isso a admiro tanto.

Eskimo disse...

Fala a voz da sabedoria... We believe!