quarta-feira, janeiro 10, 2007

DOORS...OU TALVEZ NÃO


OPÇÕES. Há dias assim... Pensei que não ia passar este fim-de-semana em Lisboa. E como tinha bilhete para os Doors tratei de vendê-lo. Com pena. Apesar de não amar os dinossauros do rock, o Ian Astbury é um must. Por isso queria ir vê-los.
Muito fácil encontrar comprador. Azar dos azares, o Vicente recebe um convite para uma festa de anos no sábado. Pequena discussão familiar e... ficamos (um homem com tantos telhados de vidro tem pouco poder de argumentação quando se fala destas coisas). Logo, pensei já não vender o bilhete. Óbvio, não? Não. Foi a um amigo especial. Daqueles a quem somos incapazes de dizer: olha pá, mudei de ideias. Até porque a Luísa depois me matava...
O que me incomoda agora então? Bem, tenho maneira de voltar a arranjar bilhete para os Doors. Mas há um problema. O Sporting joga nesse dia. No Restelo. Mais amigos envolvidos. E uma velha paixão. O verde. E se tenho histórias loucas nas deslocações a Belém...
Pensando bem a decisão é simples. Do meu amor pelo clube faz parte uma pessoa muito especial para mim. Vou tentar convencer os veteranos a irmos todos à bola. Eu, o Martins, o Punk, a bandeira da caveira. Como nos bons velhos tempos dos 56 pasteis de nata e das..., bem das... imperiais. Só vai faltar o Blood Brother. E as noites de rock, a seguir às vitórias. Ou às derrotas. Isso era o que menos interessava. Ainda é. Se não formos lá... que venham os Doors. E o Ian.

PS -- A seguir, lindo era uma noite de copos com os KD... Culto club... etc...

2 comentários:

Jagunço disse...

Onde, a que horas e...há bilhetes?

Eskimo disse...

Para o Sporting ou para os Doors? Para ti, há sempre...!