sábado, janeiro 27, 2007

BLOOD BROTHERS

RASTOS. DE. Sim, estou. Mesmo. Desde a perna aos braços. Tudo me dói. Até a alma. Mas há coisas que valem a pena. Um irmão que faz 300 quilómetros para estar contigo. E ainda fica até às 6 porque... é irmão. Uma mulher e um filho a curtirem que nem loucos no 1º balcão. Amigos e não amigos lá em baixo a dançar. E a loucura instalada tanto no palco como cá em baixo. O sonho de ter um clube de rock e de as coisas acontecerem. E depois os irmãos de banda, cada um a dar o seu melhor para que os KD sejam algo. Foi bom. E soube bem ver alguns sorrisos. Uns mais malandros que outros. Todos com boas intenções. É bom saber que ainda vivemos o sexo, drogas e rock n' roll. Grazie a tutti!

PS - Um abraço especial ao meu blood brother... um beijo mesmo...

PS1 - A equipa dos KD é fantástica. Do road manager ao Mr. Sousa, passando pela loirinha laroca do merchandising. Grande noite!

PS2 - Obrigado a todos os que nos foram ver ao Culto Club

ps3 - A REVOLTA está aí e vai dar que falar. Vai, vai...

Karpe Diem...

7 comentários:

Fénix disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fénix disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fénix disse...

Foi um concerto electrizante para quem assistiu. Brutal mesmo. Concerto a concerto estão cada vez melhores. Espero que tenha dado tanto prazer a vocês que estavam em palco como deu a quem assistiu. Sim, que eu bem vi que não fui a única maluca que lá estava aos saltos. A musica contagiou todos, mesmo os mais discretos.

Foi um espectaculo de som e imagem inesquecível (mega produção, hein?). Parabens e boa sorte aos 5 e restante pessoal da "estiva" (onde é que eu ouvi isto?). lol


Bjs

P.S. Parabéns à REVOLTA. Gostei. Ficou-me no ouvido o tema TU. Boa sorte tb para eles

P.S.2 Quanto ao Sansão...estavas lindo, pah! :) (sorriso maroto)

P.S.3 Boa escolha nas musicas pós-concerto. Um bom cartão de visita para lá voltarmos e bebermos um copos para brindarmos à vida.

P.S.4 Mudando completamente de assunto...perdeu-se um gorro preto no Culto, caso o tenham encontrado...diz-me qq coisa.

Kermit disse...

O gorro de lã foi atirado para o palco junto com umas cuecas de renda vermelha. Mas não é para devolver porque faz parte do conjunto sexy...

Jagunço disse...

E as ligas, quem é que me ficou com as ligas????

PInacio disse...

Foi o Ber, depois da caimbra o gajo meteu a liga na sua bela coxa.

Saudações musicais

Eskimo disse...

FÉNIX: Obrigado pelos elogios. Mas quanto à produção, eles devem ser feitos ao David Monge, o homem que puxou a carroça. Outras surpresas estavam previstas, mas devido a problemas de calendário tiveram de ser adiadas "sine die".
Já as músicas pós-concerto são um facto todos os fins-de-semana. O Culto é, perdoem-me a falta de humildade, um sítio excelente para beber copos e ouvir boa música.
Quanto ao gorro, vou informar-me...

KERMIT: Pensei que o cinto de ligas era uma recordação para mim e guardei-o. Se alguém quiser apresentar queixa...

JAGUNÇO: Foi a ruiva. Já nem te lembras de a teres comido no backstage...?

NARCISO: Quase em cheio. Mas ainda assim... ao lado.