quarta-feira, abril 05, 2006

TEAM KD UNITED


Com as devidas desculpas aos participantes e a todos os convidados por não me ter lembrado de avisar mais cedo - ia fazê-lo apenas no ensaio de amanhã - fui "lembrado" pelo Narciso Paulo que estava combinado um encontro para sábado. Estava... e está. Mas não para sábado. Devido a problemas de agenda com os meus pais (que ocupam a unidade hoteleira este fim-de-semana) e com os meus filhos (que têm uma festa de anos imperdível...), estou impossibilitado de facilitar as instalações para o meeting do Team KD. Mas já falei com o mais problemático dos membros da banda, a par de mim, e ambos estamos livres para o fim-de-semana de 20/21 de Maio. Gostava portanto de convidar o sr. Paulo Inácio, e respectiva família, o sr. David Monge e respectiva futura mulher, o sr. Moás e todo o elenco agregado (já com a Lara ao leme da situação), o sr. Fino com todos os lá de casa e ainda o nosso manager e a sua estimada esposa a passarem o fim-de-semana na nossa humilde barraca na Ortiga. Será a reunião prometida. O Team KD United. Até tenho medo...

5 comentários:

dmonge disse...

20 de Maio é-me impossivel de ir... ja tenho compromissos,,,

mariano disse...

Tenho um casório nesse dia men,marca lá isso outra vez com o Fininho que deve estar a chorar a esta hora por causa da derrota em Barcelona. Eu avisei Pravda, vai acentando os números na pedra de gelo.
Um abraço puto.

Manager e su esposa.

Meideprak disse...

Epá !!! Está mau o cenário, deixa lá ver o outro fds livre...

Nada fácil : 1,2 Julho(Narciso de Férias),12 e 13 Agosto(Falcão e n sei mais quem de férias), 23 e 24 setembro,4 e 5 Novembro, 16 e 17 dezembro!

É tudo contra o benfica, malandros!

PInacio disse...

Pim Pam Pum cada bala mata um...
Muito agradecido pelo GRANDE ENSAIO DE ONTEM, não seremos a melhor banda do Mundo mas o Mundo tambem não será o melhor para nós e só quem lá está é que compreende (às vezes).

Saudações musicais

dmonge disse...

... Lá em cima do uambo está um copo com veneno, quem bebeu morrreu...

Mais uma noite em que ultrapassamos tudo,,, Talvez tenha sido dos ventiladores,,,