sexta-feira, abril 14, 2006

PARABÉNS CO


Estranho mas verdade. Sou do Sporting, como todos os meus amigos sabem. Sócio e adepto. Mas hoje dei por mim a torcer pelo FC Porto frente à União de Leiria. E fiquei contente com a vitória dos dragões. Co Adriaanse perdeu o pai e a mãe num espaço de 4 dias. Um homem a quem acontece isto não merece mais desgraças. Estou com ele. Desde ontem que desejo que o FC Porto seja campeão. Até porque acho que é um título merecido. E porque me coloco no lugar do holandês e esse era fraco consolo. Mais tristezas não. Parabéns ao Co e a minha singela homenagens e pêsames pela perda dos seus pais.

2 comentários:

dmonge disse...

Clubismos à parte, e para mim o futebol mete-me mais nojo, deve estar a ser muito duro mesmo para CO. Perder aqueles que entre todos merecem o nosso respeito. Lindo post, provas com ele que és uma ganda ser humano.

mariano disse...

Futebol é isto mesmo. Peço desculpa deveria ser isto. Mas a vida continua, apesar de ser dificil, mas tem de continuar.
Sou do F.C.P. mas vidas são vidas e não vamos tapar o sol com a peneira. É homem, é um grande homem e sim depois um grande treinador.