sexta-feira, fevereiro 27, 2009

U2: NO LINE ON THE HORIZON


No dia 7 de Março, o Projecto Marginal, em conjunto com o U2Portugal (clube de fãs oficial), comemora o lançamento de “No Line on the Horizon” com uma festa no Santiago Alquimista.
No seguimento de uma bem sucedida parceria com o U2Portugal em Dezembro de 2007, por altura do lançamento da edição de 20 anos de “Joshua Tree”, o Projecto Marginal decidiu juntar-se ao lançamento do, muito aguardado, novo álbum “No Line on the Horizon”.
Com lançamento mundial a 2 de Março, este será o 12º álbum de originais da da banda irlandesa lançado quase 5 anos depois de “How to Dismantle na Atomic Bomb”. Com 11 temas e uma capa assinada pelo fotógrafo/artista japonês Hiroshi Sugimoto, espera-se um um grande regresso aos discos de uma das maiores bandas do mundo.
No início da noite actuarão os The Fly, a mais recente banda de tributo aos U2 em Portugal, formada em 2008 num dos muitos jantares organizados por fãs do grupo em Portugal. De seguida, com todos os sucessos de U2 na mala de discos estarão os New Sonic Revolution fazendo uma retrospectiva da carreira dos 4 fabulosos de Dublin acrescentando ainda algumas das suas conhecidas influências e seguidores. Trabalhando vídeos raros, documentários e videoclips estarão os Vjs John Holmes e Marta Machado.
Com um preço de entrada de 4 euros para membros do clube de fãs e 5 euros para o público em geral, as portas abrirão às 23 horas e encerrarão às 4.

Mais informações em:

Sem comentários: