quinta-feira, fevereiro 12, 2009

PARABÉNS!

Rui Ribeiro é o novo Resort Manager do Ponta Grande Resort

O Ponta Grande Resort nomeou Rui Ribeiro como novo Resort Manager do empreendimento.
Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, Rui Ribeiro transita do Belver Boa Vista Hotel & Spa para este novo desafio no Algarve.
A sua experiência profissional começou o Hotel da Cartuxa em Évora passando pelo Hotel Quinta do Lago e Ria Park Hotel & Spa no Algarve e pelo inesquécivel Palácio Belmonte em Lisboa.
Situado junto à exclusiva praia de S. Rafael o Resort deve a sua designação a um conjunto de rochas salientes no mar e localizadas na praia a curta distância do resort.
Em Ponta Grande Resort, deixam-se para trás os hotéis e os ruidosos blocos de apartamentos, para entrar num paraíso privativo com originalidade de ambientes e a típica pacatez de uma aldeia. Com sessenta vilas, de elevada qualidade e elegante traça arquitectónica, desenhada para acomodar até 6 pessoas.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE
PONTA GRANDE RESORT
TEL: 289 510 290 FAX: 289 588 145resort-manager@pontagrande.com www.pontagrande.com



PS - O miúdo sempre teve a mania das grandezas, mas o nome do novo resort é brincadeira.

1 comentário:

Kermit disse...

Mas este jovem nem aquece a cadeira? Já saltou para um resort Ponta Grande? E eu aqui a poupar 5 euros por mês para ir ao spa do outro...

Fui ver o site deste resort, e digo-vos: ...que inveja! :) Apetecia-me lá estar neste preciso momento.

Mais uma vez, desejo as maiores felicidades neste novo cargo do Rui e que continue a sonhar alto, ou lá aquilo que o faça feliz. Muitos Parabéns!

Bjs.