sexta-feira, julho 27, 2007

DEAR FRIENDS

AOS AMIGOS que me contactaram devido à suposta tristeza de alguns dos meus últimos posts, quero só esclarecer que o que escrevo aqui não é para levar a sério. E não é obrigatoriamente um reflexo do que sinto de momento. É o que me apetece escrever. Umas vezes real, outras totalmente imaginário. Por isso, repito-me, não me levem demasiado a sério. Principalmente aqui. Este é o meu James... hahaha...

PS - Para quem não percebeu nada, quero apenas dizer que não ando triste e infeliz. Apenas cansado e a precisar de férias. Mas happy. Como quase sempre. Felizmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Baril, amanhã esfarrapamos uma Gloria inteira.

Kermit disse...

És muito nice!
De gótico só mesmo o gosto pela música. Como te compreendo.

Um abraço, quer estejas a entrar em depressão quer não. :)