domingo, outubro 08, 2006

MISSÃO CUMPRIDA


POWER. Não, não foi dos nossos melhores concertos. Confesso que parece-me que não está, sequer, no top 5 das nossas melhores noites. Mas estamos mais adultos como banda. E isso permite-nos ficar satisfeitos com outras coisas. Com o facto de pisarmos pela primeira vez o palco do Coliseu do Porto. De o fazermos com a banda que nos permitiu a concretização do sonho – obrigado, UHF – e também com a boa recepção de um público que provavelmente nem sabia que íamos subir a palco.
Pessoalmente fiquei satisfeito por gostar de ter tocado, apesar de ter tocado mal. Para mim esta sensação é nova. Confesso que, apesar de ser um baterista bruto e sem técnica, gosto que as coisas corram bem lá em cima. Nesse aspecto sou mesmo um bocado 'careta'. Mas no Porto as coisas não me correram bem e mesmo assim consegui dar a volta e ficar satisfeito pelos sorrisos de alegria na cara dos irmãos KD. Gosto de os ver assim. Felizes. O Paulo estava em delírio (a queda merecia passar no Isto só vídeo ou na K7 pirata...), o Monge satisfeito com o geral, ele que deu um belíssimo concerto, o Moás meio cá, meio lá, parece-me que não tão contente e o Fino em êxtase só dizia: "Epá, eu acho que esta foi a minha melhor performance". Atenção, performance. O home speak english...
Mais a sério. Não foi uma noite como as outras. Foi melhor. Para nós foi um acontecimento. Para os que gostam de nós também. Houve mesmo quem nos acompanhasse nesta aventura. Porque há alguns que percebem como pode ser importante para amadores como nós pisar palcos como este. Muitos amigos. A minha família mais próxima. A presença da Sara, Tomás e Vicente foi extremamente importante. Tornou aquilo em algo verdadeiramente especial. E gostei de ver lá a Raquel, a Elsa, a Célia, o dr. Bernardo, entre outros.
Uma palavra de apreço para os nossos incansáveis Henrique e Carlos Sousa. Estão em alta. São amigos e ajudam em tudo o que podem. Que mais se pode desejar?

PS – Faltou o australiano, mas as razões dadas são fortes. Foi pena. Ele teria gostado. E nós também.

PS1 – Obrigado também ao António, a quem o Moás manda um especial abraço, pelo empréstimo da Kangoo.

7 comentários:

Fénix disse...

Parabéns por terem tido o mérito de conseguiram pisar um palco como o do Coliseu.

Eskimo disse...

Obrigado. Foi uma bela experiência.

Anónimo disse...

Foi uma acomulaçao de sensações positivas, foi um concerto unico...

PInacio disse...

Ok nós pisamos o gajo mas não havia necessidade de me mandar ao chão, o Jacinto Paixão está metido nisto. De certeza!

Saudações musicais

Meideprak disse...

..:"Fonha-se! O António toca como o caralho..:"

PInacio disse...

Fã fã fã frã fã frã frã ...

Saudações musicais

Anónimo disse...

Esse rapaz que viu The Cult ao meu lado e do do Moás, que trabalha num desportivo diário que até tem uma carrinha a mais para a malta.
Grande agradecimento da equipa técnica por ter a oportunidade de participar sempre que solicitado neste projecto.
Abraços malta.