quinta-feira, outubro 19, 2006

I LOVE IT



SEXO. Sim, acho que a mulher é um bicho fenomenal. Porquê? Não devia?


Desde sempre que gosto de banda desenhada erótica. Acho-a muito mais... enleante do que qualquer ensaio fotográfico. Não tão excitante, é um facto. Mas o mais óbvio raramente é o melhor.


Sempre achei que a mulher que sabe rir, que tem prazer em fazê-lo, é muito melhor cama do que a outra. Não sei. É uma panca como outra qualquer. Como diria o outro, é a verdade que eu sei.


Drunna. Manara. Altuna. Adoro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tambem gosto da BD,mas acho os desenhos animados ainda mais geniais...como é que se explica a sensualidade encontrada numa "boneca" animada?? muitas vezes bem superior aquela que encontramos nas demais "bonecas" reais??as personagens são sempre mt mais interessantes e perfeitas do que as pessoas.um gd abraço

Fénix disse...

Eskimo, essa tua apreciação sobre as mulheres que riem é feita com base em alguma estatistica? Já agora, qual é a fonte?
Ahahahhahahhahahhahhahha
ahahahahahahahahahhhaahha
ahahahhahahahhahhhhahhaha
- Ups. Estou a rir. ;-)

Eskimo disse...

Sua malandra...

Kermit disse...

... :)
YEP, adoro BD, embora não costuma assumir em público algumas das minhas preferências.
AMO Franquin. Gosto de Manara e de Guido Crepax.
Era assinante da revista Kiss Comix, e tenho uns quantos álbuns da colecção X…
Não suporto Manga. Acho um género horroroso.

Meu caro amigo, se soubesse disso há uns dias tinha-te trazido um belo recuerdo da Lambiek..

Beijokas!
Até ao Bairro.

Eskimo disse...

Também adoro a Kiss comix, mas não sei como arranjar por cá... Alguma sugestão?

Kermit disse...

Através das edições "La Cupula" (www.lacupula.com)podes fazer a assinatura da Kiss Comix. Há uma loja de BD no Chiado, a BD Mania, que também vende as revistas.

Bj!
Hasta! ;)