quinta-feira, março 16, 2006

O mundo ao contrário


Às vezes é difícil explicar aos que amamos o porquê da ausência. A importância da futilidade nos momentos que respiramos, da companhia de outros, da adrenalina nas coisas pequenas que nos levam para o outro lado. Para mim, que não em acredito em Deus nem em qualquer muleta semelhante, às vezes é difícil encarar que apenas o homem faz andar o mundo. Porque apesar dos vales verdes e das belas colinas há muita merda espalhada por aí. E somos nós, homens, que a fazemos. São demasiadas crianças a morrer de fome, demasiadas doenças que só existem em África, demasiadas guerras estúpidas em troca de petróleo ou quejandos. Por isso é mais fácil o refúgio na felicidade. Na música. Nos KD. Na companhia. No tinto. No Culto. Mas também eu tenho de aprender a saber o que é importante para os outros. E a verdade é que me apercebi há pouco tempo como faço falta aos outros. E eles são muito importantes. Eu acho que o mundo está ao contrário. Mas não o meu. Esse tenho de endireitá-lo. É isso que ando a fazer.

4 comentários:

Meideprak disse...

Só te ficam bem esses sentimentos!Aquele abraço

dmonge disse...

Mesmo no pouco tempo que passamos junto ou nos conhecemos, já me aprecebi que és alguem que em certas situações és um pouco distraido e esquecido, faz parte,,, Mas tambem já vi que és um ser humano muito humilde e não o fazes por mal ou por obrigação de o fazeres. Acredita que tenho imensa consideração por ti em muitos aspectos: como pessoa, como amigo, como musico, e acima de tudo és um bom ouvinte e um bom conselheiro, e que acima de tudo és muito profissional naquilo que fazes, e ja aprendi muito desde o dia do primeiro estrondo nas peles da bateria. Espero poder-mos viajar no sonho dos KD durante muito tempo, porque todos os 5 fazem falta cada um à sua maneira.
Aquele abraço

james disse...

somos Homens de mta sorte meu amigo...só te digo isto.

mariano disse...

Há tempo li uma frase de extremismo, como slogan de filme,que dizia o seguinte :
-Mataria uma família para salvar a sua??? Talvez os motivos do filme fossem sangrentos e violentos, mas deixou-me a pensar que os nossos melhores amigos são a nossa familia.Não tenhamos dúvidas disso.
Um abraço aos putos, e cumprimentos à loira.