segunda-feira, março 20, 2006

Matar o bichinho


O bichinho é lixado. Estou cheio de saudades. Da sala. Do som demasiado forte. Das malhas. Afinal, a próxima é a que será perfeita e nos fará sonhar. Saudades de ouvir o baixo a bombar. Da guitarra marota, às vezes ao lado mas sempre com alma. Ou será dos charutos, que colocam o lado direito da sala em piloto automático...? Da guitarra mandona e sempre alta, a ditar as regras do jogo. Ou do comandante do navio, preocupado com os riffs, as gaffes e o comportamento geral... não sei, mas estou cheio de saudades. Pena o tempo. Por mim era todos os dias. Por mim é apenas uma vez por semana. O bichinho está cá. E é fodido. A vida é assim.

PS -- Não é que interesse muito, mas a quem pergunta porquê Eskimo, o nome vem daqui...

5 comentários:

dmonge disse...

o suor após a primeira canção na combula do rock...

Fénix disse...

A tua escrita surpreende-me.

Meideprak disse...

O Bichinho anda aí anda !! Só tenho receio de um dia destes ser atingido violentamente pelas peças de madeira que usas para bater nas peles, temos que estudar o posicionamento na sala, estás numa forma invejável.

mariano disse...

Dá para tocar um pouco mais baixinho?

mariano disse...

É só enquanto o povo dá um jeitinho à murcela e ao chouriço...
Bom no teu caso é mais é torresmos.
Venha a Birra... De litro de preferência, ou o tinto.
Não havia por aí um encontro dos KD fora da zona urbana.

The manager