quarta-feira, junho 11, 2008

AMOR

Primal Scream - I'm losing more than i'll ever have. Esta é uma banda de que sempre gostei. E que recomendo muito. Mas apenas a quem está preparado para ouvir um pouco de tudo. Desde rock puro a rock psicadélico, de trip-hop a dance music, chegando a roçar o tecnho. E country. E blues, e tudo aquilo para onde os comprimidos lhes derem.
Mas aqui, nesta fase em que editavam ainda o segundo disco de uma já muito longa carreira, numa versão menos sonic flower groove e mais rock, os Primal eram incríveis. Genuínos. Com guitarras fantásticas, uma voz bem colocada e já a pedir os metais que mais tarde fariam miséria em Screamdelica. Esta música... rebenta-me todo. É uma declaração de amor arrepiante. Love it.

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei piada e não quiz deixar de te dizer que tenho terminado as ultimas noites a ouvir o Screamdelica..hoje mudei de disco.Ouvi aquele cd que me deste.Thank you...keep the faith.

Kermit disse...

Não me dizem grande coisa, talvez - lá está - pela variedade de estilos que apresentam e uma pessoa nunca saber com o que contar.
Em todo o caso podemos sempre vê-los este ano no Paredes de Coura, 1 de Julho.

Bj.