sábado, março 31, 2007

EMBIRRAÇÕES


DIREITO. Pois é, todos nós temos as nossas. Embirrações, claro está. E se há mulheres que nos espantam e encantam sem sabermos porquê, outras há que simplesmente não colam. E se há quem tenha direito a embirrar com a Scarlett, posso deixar aqui também a minha pequena contribuição. Chamam-lhe Eva Longoria, todos a conhecem de "Donas de casa desesperadas". A mim parece-me mais a Eva Dengosa e claro, isto sem nada ter contra a senhora, que nunca me fez mal nenhum. Mas é daquelas coisas. Não lhe acho simplesmente piadinha nenhuma. Pode ser boa, pode ser sexy, o que quiserem. Não a chupo nem com molho de tomate (esta afirmação não é para ser levada em sentido literal...). É só.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho a mocinha engraçada ^_^

Eskimo disse...

Calculo que sim...