segunda-feira, julho 24, 2006

A PEDIDO DE VÁRIAS FAMÍLIAS


As nossas amigas "stripers" em Lousada. Uma noite de rock. Simpáticas e profissionais. Tivessem os KD cachet suficiente para andarem na estrada com este "par" e os concertos seriam ainda mais "on fire". Pode ser que um dia...

10 comentários:

james disse...

tu és louco!!!ahahahahahah!!!

mariano disse...

Vamos a isso. Estou cá para gerir todos os recursos.

Jagunço disse...

Eu contribuo para essa causa. Com o que for preciso...

Jagunço disse...

A proposito, se são Strippers, porque é que estão vestidas?

EXIJO PROVAS!!!

Anónimo disse...

as unicas provas tenho as eu... hehehehh

Eskimo disse...

Não é verdade... também tenho. De telemóvel. Mas são algo indecorosas para colocar no site. Sorry brother. Depois mostro-te. Numa esplanada à beira-mar.

Anónimo disse...

ahhahahahhahahahhahahahhahahhah...

Kermit disse...

Vcs nao têm condiçoes nenhumas...Tss Tss

Mas agora sou eu a avaliar:
Os dois borrachos:
1) L.Bray – Está giríssimo. Uma cara, uma expressão, uma pose...Vai apresentar a nova colecção Outono-Inverno da Ck ou da Dielmar...

2) Paulo – Está a brasa charmosa e descontraída. Belo bronze, belo sorriso, um estilo hippie rockeiro-party animal.

Outras classificações (da esquerda p/ a direita, sem contar com a leitaria):
3) Bernardo – Nas 7 quintas. Vê-se que está a curtir bué. Não há célula do corpo que não se esteja a rir quase histericamente de tão divertida… É a lóóócura!

4) Moas – Se eu não o conhecesse, diria que tinha dado nos ácidos. Está confuso, baralhado, escondido, com medo da câmara. De 40 em 40 segundos passa-lhe uma branca pela cabeça (antes fosse pelo nariz… Ehehehe) e questiona-se com perguntas do género: “Quem sou eu? Quem são estes gajos? Onde estou? O que sou? O que é aquilo? O que é que tenho na mão? Há quanto tempo estou aqui?” – Felizmente passa-lhe, mas o efeito rebound não pára, over and over and over again…

5) Monge – Men…nem sabes o que pensar. É tanta coisa junta…tanta amizade, tanto álcool, tanto rock, tanta emoção, tanta carne…
Ocorre-lhe tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo que se torna incapaz de articular palavra ou pensamento. Hoje calculo que esteja num retiro junto de monges jesuítas, em voto de silencio, para conseguir arquivar toda a informação naquela cabecita.

Da Leitaria:
Lactogal 1) Deve ser efeito da foto, ou então é mesmo da minha cabeça. Sabem aqueles testes que se fazem às crianças e em alguns adultos? “Você vê aqui um vaso ou dois rostos? Você vê uma árvore ou o corpo de uma mulher?”…Bom, tão a ver o que é, né? Assim sendo, mal olho para a foto, a primeira coisa que vejo na Lactogal 1 é um belo de um salsichão a sair-lhe do meio das pernas…
(Ainda bem que a mania da psicanálise e de Freud já passou…senão teria que ser internada)

Lactogal 2) Nem sei o que diga… é tão…tão…tão… tão foleira. A típica destas terriolas. Aquele outfit…meu Deus! De onde é que desencantam aquelas vestimentas? Se ainda fosse um tailleur de látex preto, ou de cabedal justo com uns fechos nas pernas de alto a baixo…
Acho que vou para manager destas gajas, era capaz de ganhar boas guitas.

Uma beijoca a todos!
Vejam se combinamos uma lancharada durante as férias ou um fim-de-semana. Tenho saudades de vos ver. Ouvi falar há uns tempos em Algarves, um meeting lá para aquelas bandas. COMÉ???

:Kermit :P !!!

Eskimo disse...

Comentário genial Kermit. Obrigado. Tu e outra que conheço são a "living proof" que o mito da loira burra tem muito que se lhe diga. Mas obrigado mesmo. Ri-me tanto a ler isto como tu deves tê-lo feito a escrevê-lo. Cool babe!

Anónimo disse...

sem comentarios