domingo, julho 23, 2006

CANSADO II

VERDADE. Pois é. De rastos. Hoje ainda pior. Mas, de facto, quem corre por gosto não cansa. Ou cansa. Extenua, por vezes, mas a sensação de que a vida sorri é fantástica. Soube-me pela vida estar em Lousada com o Paulo, o David, o Moás, o Fino, o Sousa, o Henrique e o mais recente membro da banda, o Paulo "gajas". Mais um concerto, mais uma viagem, mais uma noite cheia de copos, conversa, companheirismo e rock, tocado por nós, o melhor que soubemos. Houve de tudo. Pregos, breaks, desafinanços e até strippers em cima do palco, para desespero de alguns "membros" dos KD e respectivos casamentos. Que se saiba, a Luísa não está preocupada...
Mais a sério. Tenho imensas saudades dos meus putos, do meu irmão, das férias que teimam em demorar e sinto que não estou em forma em termos de bateria. Gosto pouco destes concertos em que a máquina não está oleada. Mas Lousada foi bom. Tanto o concerto como o "after-party". Aliás, o after-party foi mesmo delicioso. Curioso e perigoso costume aquele das vacas de fogo (Não, Vanda e Luísa, não estou a falar das stripeers que deixaram os KD "on fire"...) e o Grants, esse, estava delicioso (Não, Paulo?). E a propósito, onde é que fica a casa de Putas?

PS -- Grande concerto dos UHF. Enorme disponibilidade em dia de 2 em 1 e uma simpatia contagiante. AMR, Toninho, Ivan e o bem-disposto Nando em grande forma. Parabéns para eles!

3 comentários:

Jagunço disse...

Queremos FOTOS....

PInacio disse...

E que fotos...e que fotos...a minha Gertrudes já viu o DVD e riu que nem uma perdida, realmente às vezes não damos mesmo valor ao que temos!
Saudações musicais

dmonge disse...

Pois é camarada, esta sim é a vida de uma banda de seu nome KARPE DIEM, e que em muitas vezes nos eleva ao aus,,, ROCK N`FRIEND`S