sábado, julho 22, 2006

CANSADO

DE RASTOS. Há muito tempo que não me sentia assim. A ausência de folgas e de tempo para mim deixou-me verdadeiramente de rastos. Sem tempo para a família, os copos, o Culto ou mesmo o que desejava para os KD fico... à nora. Há alturas da vida em que nos sentimos esgotados. Sinto-me assim. Um pouco à deriva.
Talvez por isso o concerto de hoje está a passar-me um pouco ao lado. E também porque sei que estamos mal ensaiados. Odeio tocar mal ensaiado. Não sei se por insegurança pessoal se por não me sentir à vontade para disfrutar do concerto em si. Resta a consolação de ser mais um. Com uma banda que dá tudo o que tem para dar. Vamos a eles.

4 comentários:

Jagunço disse...

Dentro de 12 dias estas ca, e nos todos ca para te receber...Os velhos, os putos, o brother e, mais importante talvez nesta altura, as manhãs, as tardes, as noites, as Sagres, as Amêndoas e as caipirinhas fresquinhas, a leitura por prazer, o telefone desligado, a areia da praia entre os dedos, a musica, as grandes e prolongadas comezainas cheias de cadelinhas, ameijoas, saladinhas, cataplanas e mousses de chocolate e noz.

Mais 12 dias, menos de uma quinzena e teras de volta a vida...À GRANDE.

PInacio disse...

Já não falta tudo camarada.

Saudações musicais

dmonge disse...

E fomos mesmo a eles men...

Jagunço disse...

3 ou 4 dias meu caro, 3 ou 4 dias...