segunda-feira, maio 15, 2006
I LOVE THIS GAME
Este domingo foi especial. A caracolada já estava na cabeça. Os KD não puderam. Azar. Ela foi em frente. Esteve para ser fora. Acabou por ser em casa. Com família, amigos e conhecidos, recentes, uma amizade feita ao almoço e complementada ao jantar já no conforto do lar. O fornecedor, novamente o Júlio dos Caracóis (é que são mesmo uma especialidade...), à mesa, mais de dez e menos de vinte, e muitos putos a fazer barulho. No frio a Sagres e o branco, na mesa e sempre a escorregar. Mais tarde, um Meandro tinto, do Douro, uma reserva de beber e chorar por mais.
É engraçado como podemos sentir afinidades com quem acabámos de conhecer. E sendo da mesma geração, basta gostarmos do mesmo estilo de música. Até dá para perdoar serem do Benfica. E gostei de conhecer um elemento dos Linha Geral. Uma banda comunista que me fartei de acompanhar pelos palcos lisboetas. Curiosamente, um vizinho, os putos nas mesmas escolas, andámos juntos na Juke Box, na Ocarina, os mesmos concertos, bebedeiras e tripes. Apenas não nos conhecíamos. Com o Rui por cá, trocaram-se experiências de palco, de vida, bebeu-se e festejou-se a vida. Assim, só deixaram esta casa na avenida por volta da uma. Mas de papinho cheio. E com a promessa de voltar a repetir. Porque só assim a vida faz sentido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
querido amigo....desde sexta que nem estou ligado ...nem desligado...parece que estou em stand-by,estou á espera de...
falhei sabado...falhei domingo...e sei que vou falhar mais vezes.fica a certeza de que convites teus nunca vão faltar e a certeza de que quero estar presente em todos...para celebrarmos sempre a nossas vidas.
aquele abraço moás
Peço imensa desculpa pela falha, mas valores mais altos se levantaram neste Domingo pelas 17:00h no Estádio do Jamor.
Eh!Eh!Eh!Eh!
De certo que a mais caracoladas vou faltar pala mesma questão.
Apesar de tudo e afinal a dobradinha estava muito boa.
Caríssimos KD:
Ninguém falhou. Há milhares de oportunidades para nós pela frente. Quando escrevi azar quis dizer apenas que os caracóis estavam divinais. E nós temos muitas tardes de copos a cumprir. Um abraço a todos
Enviar um comentário