quinta-feira, janeiro 15, 2009

O REI ESTÁ VIVO!

MUITO bom o novo single dos Xutos & Pontapés. Altamente recomendável mesmo. Grandes guitarras, sem "pisarem" a voz do Tim, boa letra, um tema longe da festa habitual que costuma ser a canção orelhuda dos Xutos escolhida para single. Confesso-me surpreendido. Já não via esta garra contida de que tanto gosto nos Xutos há muito tempo. Desde os anos 90 provavelmente. E bom video. A ver no You tube ou no Maccoirato. Simples e concisos. A melhor banda de rock portuguesa de sempre está viva. E isso fez-me ganhar o dia.

PS - Adoro a guitarra do Cabeleira na tal paragem à KD. Um orgasmo. Estou contigo, David.

2 comentários:

Meideprak disse...

O Pi curte este baixo, é o tipo de som dele.

dmonge disse...

Nem mais. Brutal mesmo. As guitarras do zé é mais ou menos o meu tipo de som... heheh mas bem tocado. Isto sim é xutos, faz-me lembrar o "esquardão da morte", em termos de conteudeo musical. Agora aguardemos pelo disco deles.