terça-feira, janeiro 27, 2009

CAMA NO CHÃO

O vídeo oficial. Produção e realização: David Monge.

5 comentários:

remo disse...

Dasss...
Muito bom...

Jagunço disse...

Sabem onde é que há gajas boas boas boas....mas mesmo daquelas booooooooas, mesmo boas mesmo mesmo tipo...boas?

É nos videos dos KD...

heheh...no recanto de quem brinca...um grande video!!!

Kermit disse...

Só não percebo mesmo é a cena do PI apontar o dedo à senhora. Tipo pistoleiro. Já ouvi algumas explicações do tipo "ele finalmente encontra-a mas ela sempre lá esteve", mas a mim não me convencem. Cá para mim é ele a dizer: "olha tens uma cena aí no nariz" ou "Foste tu que comeste o bolo! TU!". De resto, muitos parabéns aos KD, e um especial ao Monge de Oliveira pela criação.

E concertos? Já tenho saudades. O último soube-me a peixe.Ehehe.

Bacci a tutti!

Anónimo disse...

Parabéns ao Puto que realizou o video pois tem muito do seu querer e do seu saber autodidacta. Parabéns ao meus amigos KD pelo longo trabalho que tiveram para chegar aqui com a ajuda da balta... Sexta não posso ir ao ensaio, tenho trabalho.

Mariano

dmonge disse...

Kermit, Passo a explicar a parte do dedo. Tens de voltar a rever o video do inicio até ao fim. HHEHE. Mas a montagem é que ficou mal. Pode ser que no making off se perceba melhor.

Jokas e obrigado

Mariano: É aquela, o pessoal tá naquela! Tem dias...

Jagunço: Elas andam ai. O próximo já esta a ser tratado, numa praia deserta com cenas de erotismo, tipo um cavalo branco...
Grande Abraço