terça-feira, dezembro 02, 2008

A OUVIR

No próximo dia 2 de Dezembro, os Cinemuerte presenteiam-nos com o seu mais recente trabalho intitulado AURORA CORE, sucessor de “Born From Ashes” (2006) e segundo longa duração.
A mistura e masterização do disco são do lendário produtor Waldemar Sorychta (Lacuna Coil, The Gathering, Moonspell, Tiamat, Samael).
AURORA CORE reúne nove temas incluindo o primeiro single 'AIR’, e 'The Night of Everyday’ cuja letra é assinada por Fernando Ribeiro (Moonspell).
Nele, participam músicos e amigos, convidados especiais: todas as faixas foram gravadas por Pedro Cardoso na bateria (FEVER) e Ricardo Amorim na guitarra (Moonspell).
Formados em 2002, os Cinemuerte são Sophia Vieira e João Vaz. Participaram em três tributos: The Cure (Our Voices/Equinoxe Records), The Misfits (Portuguese Nightmare/Raging Planet) e Mão Morta (E se depois/Raging Planet).
Pisaram os principais palcos da cena musical, nomeadamente o Coliseu dos Recreios (Opening acts para HIM, My Chemical Romance), e integraram os principais festivais de verão (Vilar de Mouros, Super Bock Super Rock).A Sophia pertence igualmente ao coro feminino as Crystal Mountain Singers, com o qual gravou este ano vozes para o novo álbum de Moonspell, “Night Eternal” (SPV/Universal). Como convidada da banda, acompanha a mesma em actuações ao vivo.

Sem comentários: