quinta-feira, novembro 27, 2008

A VISITAR


Belver Boa Vista Hotel & Spa com novo Director

Localizada no coração de Albufeira, a renovada unidade de 4 estrelas do grupo Belver Hotels é agora dirigida por Rui Ribeiro.
Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, Rui Ribeiro transita do Palácio Belmonte em Lisboa, anteriormente gerido pela Belver Hotels, para este novo desafio no Algarve.
A sua experiência profissional começou o Hotel da Cartuxa em Évora passando pelo Hotel Quinta do Lago e Ria Park Hotel & Spa no Algarve.
O Boa Vista Hotel & Spa não tem este nome por acaso. A sua localização à beira mar, numa zona alta de Albufeira, permite-lhe gozar de uma arrebatadora vista mar. Resaurante, Bar e um luxuoso Spa completam os principais serviços desta unidade.
Rui Ribeiro reforça assim a equipa dos hotéis Belver no Algarve que inclui no seu portfolio hotéis como o Grande Hotel da Cúria na vila termal da Cúria, Hotel Rural Monte do Carmo na Azaruja, Alentejo, e o Porto Dona Maria em Lagos, entre outros.



PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE
BELVER BOA VISTA HOTEL & SPA
TEL: 289 589 175 FAX: 289 589 180rui.ribeiro@belverhotels.com www.belverhotels.com

5 comentários:

dmonge disse...

E há descontos para a malta Sr. Director? Tenho ai uns planos para dois faz ai um geitinho? Mas só quero com vista para o mar, sueste, porque para sudueste faz muita frio, e aliás, também quero spa... ( Já agora o spa é o que? )

Kermit disse...

Este nariz grego da família Ribeiro é qualquer coisa...

Muitos parabéns ao Rui. - Parabéns Jagunço! - e quem sabe um dia a malta vai lá curtir o SPA, ver as vistas e relaxar. Quando o ganharmos a lotaria ou assim.

Um beijo.

Kermit disse...

*Quando ganharmos*

PInacio disse...

Excelente local para o disco ao vivo


Saudações SPA

Jagunço disse...

Venham venham que a malta faz desconto...

Obrigado pela força e...aparecam...

Um abraço