terça-feira, novembro 11, 2008

ALBANO RIBEIRO

FARIAS anos hoje. Tenho saudades tuas. Tento não esquecer a tua face. E o amor que soubeste demonstrar. Acho que tiveste mais influência na minha personalidade do que aquilo que pensas. Se calhar até mais do que deverias. Mas sempre olhei para ti, como para o meu pai, com olhos de aprendizagem. Por muito que seja hoje um produto de terceira categoria quando comparado contigo. E com ele. Escrevo isto com lágrimas nos olhos. E com vontade de te dizer que te amo. Felizmente disse-te isso quando estavas vivo. Mas sinto-o mesmo que estejas morto. Até um dia.

PS - O teu FC Porto ganhou. Sempre que o faz ao Sporting lembro-me de ti. Sim, lembro-me muitas vezes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que lhe disseste quando ainda era vivo.
Bj
Fénix

Jagunço disse...

E as linguas de veado ?

Anónimo disse...

Eram divinais...