quarta-feira, março 12, 2008

Em produção

Ontem foi dia de estúdio. Ouvi finalmente os temas e o que posso dizer é... que vai haver surpresas. O que me levanta mais dúvidas? Todos os males. Continua com problemas no refrão. De resto, os amigos da banda vão ficar surpreendidos com algumas mudanças no som. Mas a vida é assim, feita de mudança. Quem quiser compreendê-la, óptimo. Quem não quiser, há tanta banda por aí que não será difícil escolher outra.

PS - Há alguns pontos altos dos quais nos riremos juntos um dia mais tarde. Para mim, imperdível, o novo refrão de Johnny. Hahahaha... E vê-los a fazer aquilo ao vivo vai ser um must!!!

PS 1- Silêncio, muito clean, tem um pormenor de voz interessante. Está com um belo som.

PS2 - Cama no chão, também muito cool, tem um piano divinal. Love it!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem está em estúdio?

Eskimo disse...

Os maiores, claro.

Anónimo disse...

Eu sei que as opiniões se fossem coisa boa não se davam, vendiam-se. Ainda assim não posso deixar de escrever aqui da minha indignação face à arrogancia
da tua frase que passo a citar: "Quem não quiser, há tanta banda por aí que não será difícil escolher outra."
É que dá mesmo vontade de perguntar-te se achas que não sabemos disso.

FX

Eskimo disse...

Arrogância...? Talvez. Talvez tenhas razão. É apenas uma maneira diferente de dizer que me estou mais ou menos "a cagar" para o que as pessoas pensem desde que a banda goste do que está a fazer. Tenho o maior prazer em saber que há pessoas que sentem o que fazemos, mas primeiro que tudo está a banda. Depois os outros. Arrogância? Sim, tens razão.

Anónimo disse...

Eskimo,
desculpa mas tu estavas a dirigir-te aos amigos da banda. Presumi que não estavas a ironizar. Partindo deste principio, acho que aquilo não é coisa que se diga a amigos.
Por não se gostar de uma ou outra mudança não quer dizer que não se continue a gostar da banda, das pessoas que dela fazem parte e das suas musicas em geral. E neste contexto acho muito injusta a tua afirmação.
De resto, nada a apontar. Muito mal estariam vocês se não fosse a vossa opinião a vingar. Daí a mandares bugiar amigos que emitem opinião diversa vão outros quinhentos. Acho eu.

Cordialmente,
FX

Anónimo disse...

Sobretudo o importante é terem prazer no que fazem e no que tocam.

É isso que vos faz especiais...a forma como se entregam em palco... A garra...

Não creio que nenhum de voces toque em busca de fama e cachés milionários... Na maioria das vezes o caché não dá para os gastos... E no entanto... dá gosto de olhar para os vossos olhos e ve-los a brilhar naqueles minutos que antecedem a subida ao palco...

Como "fã", espero que nunca deixem de ter prazer naquilo que tocam. Como amiga, espero que continuem a lutar por dar asas aos vossos sonhos...

Nunca vos vi como uma banda "comercial" que toque com o intuito de agradar aos outros...

Venham de lá essas surpresas...

Beijos
Muni

Anónimo disse...

Isto não há nada como haver umas discordâncias para animar as hostes. E tu já sabes como anima-las. LOL. Mas há sempre o reverso da medalha. Cadê os brindes? ;)

FX

Anónimo disse...

Mas existe algum artista que se limite a trabalhar para si próprio sem se preocupar minimamente em agradar aos outros?

Eskimo disse...

Eu não mandei bugiar os amigos FX. Nunca o faria. Disse apenas que quem quiser aceitar o nosso som, que o faça, quem não quiser, que procure outras paragens. Isto não é mandar bugiar ninguém. É apenas uma posição arrogante, a minha, como lhe chamaste.
Uma coisa é a amizade, outra é o som. Uma coisa que eu adoro nos meus amigos é a sinceridade. E se houve uns que adoraram Kaganisso, outros que gostaram dos Cello, são poucos os que gostam de Karpe Diem. Nem a minha mulher, por isso... Ora isto não me faz gostar mais ou menos deles. Estou-me a cagar. É pena que vão a poucos concertos, mas é a vida. Eu faço as minhas escolhas, eles fazem as deles. Ser amigo não é gostar por gostar. Eu próprio gostei mais de umas coisas numas bandas, outras noutras, mas aprendi que tudo tem a ver com o prazer do momento. E esse prazer tem de ser da banda. Não dos amigos, fãs ou conhecidos. Os Kaganisso acabaram depois de terem editado um disco e quando estavam na melhor onda de sempre. Porque a banda já não sentia bem. Os amigos estavam lá. A banda é que não.
Uma das coisas óptimas nos KD é que eles têm imensos amigos. Ainda bem. Para eles e para a banda. Mas quando toca a produzir, o som é o essencial. Não a opinião de terceiros. É a nossa.

Eskimo disse...

Acho que sim...