quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Ponto de ordem à mesa

Sobre o post: A mensagem da Sara
Aquilo que nós ouvimos, tal como a Sara, não é mais do que as gravações em bruto. Ainda sem vozes, sem misturas, sem qualquer tratamento de estúdio e naturalmente sobrecarregado de guitarras por todos os lados. É por isso perfeitamente normal que ela não se reveja no que ouviu. Eu também não. Importante é saber mexer no que está ali. Esse passo vem só após as gravações das vozes que arrancam este fim-de-semana. Grave não é o excesso que se ouve por ali hoje. É se ele continuar amanhã. E ainda vai mudar muita coisa. Por isso, calma.

Escrevo isto apenas para evitar uma polémica estéril sobre nada. Ainda não há nada feito. Logo, não há nada sobre o que discutir. Apenas sobre uma fã (hehehe...) que não gostou do que ouviu.

Beijos a todos!

13 comentários:

Anónimo disse...

Nada como uma boa polémica estéril.

Anónimo disse...

Hahahaha

Anónimo disse...

Há sempre umas que são mais loiras que outras.

Loira oxigenada

Anónimo disse...

Fraco argumento esse de que quem não gosta tem de ser burro. Mostra um pouco de falta de chá. Ou de educação. Siga...

Anónimo disse...

Parece que temos uns Deuses com falta de oxigenação no cérebro para não conseguirem expor argumentos com dois dedos de testa.

Resta saber: são Deuses do quê? É que são tão BONS em tudo! (aiquetesao).

Anónimo disse...

Ok, nada como uma boa polémica estéril, como dizia o loiro solidário.
Se bem que mais do que como Deus, vejo-me a ficar melhor no papel de Sancho Pança... hahahaha...

Kermit disse...

Deu para perceber que esta(s) polémica(s) estéreis se devem a questões pessoais, e não a questões de discordância de opinião/gostos/sonoridades.

Mandei uma acha para a fogueira - só para ver no que dava - desiludi-me mais uma vez, mas felizmente consegui perceber o real problema da coisa.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Aliás exite um blog em que este tipo de assuntos deviam ser falados. http://suspensonoar.blogspot.com

Anónimo disse...

Não tinha nada a ver com preconceitos cabelisticos. O que eu queria dizer era que há umas opiniões que valem mais do que outras.
Será normal. Mas nem sempre justo.
Mas isto de justiça cada um sabe da sua. E não vale a pena entrar em discussões estéreis.
Saudações.

Loira oxigenada

Kermit disse...

...mas questões pessoais é melhor resolver cara-a-cara - acho.

Senão o SuspensoNoAr torna-se num consultório de traumas escondidos e de duplas personalidades.

Anónimo disse...

Sai uma imperial para a mesa do canto!

PS - Monge, estes temas são abordados aqui porque o são em nome individual e não em nome da banda.

dmonge disse...

claro, mas eu nao digo o contrario. Só que certas pessoas opinam sem saber aquilo que falam, e so o fazem para meter lenha na fogueira.

Anónimo disse...

Não acho. Somos um universo aberto nos KD e este é o meu blog. Logo, desde que não me insultem, nem à banda, tutti benne.