sexta-feira, fevereiro 15, 2008

God is a bullet

Reach out,
touch me
and give me
Absolution

Reach out,
and touch me
with your love

BARE. É o nome do novo álbum a solo do Wayne. Um disco despretensioso, gravado em casa, sem grandes meios, ao mesmo tempo uma forma de despedida e de pista para o que ele pretende fazer a seguir. Ainda não me sinto pronto para dizer o que sinto quando o ouço. Os Mission, Espanha e tudo o resto está demasiado fresco. Apenas uma certeza. Absolution é um grande tema. Era dos meus preferidos no God is a Bullet e continua a ser em Bare. Outra: que adoro o ambiente calmo e relaxado do disco. Faz muito o meu género. Sempre fez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardemos pela copia, que é sempre bem vinda.

Anónimo disse...

É a isto que se chama uma grande, grande amor. :)

FX