domingo, janeiro 13, 2008

?

E não será azar a mais para uma só equipa?

1 comentário:

Anónimo disse...

No cair do pano, acho pouco provável, há erros de segundos que saiem caros demais, este foi um deles com responsabilidade para os defesas centrais do Sporting, mais Miguel Veloso estava nas costas do avançado a ver os barcos a passar, ecrto que não é só reponsabilidade dele porque estavam 3 homens da Briosa sem marcação em posição para marcar. A isto eu não acho que seja azar é mais falta de experiencia para uma equipa tão jovem. Não lhes desejo mal e até me custou terem perdido, mas há algo que está mal neste grupo, e acho muito sinceramente que Paulo Bento deveria sair, por opção dele.
Só mais uma nota, é um treinador que eu gosto e gostava de ver treinar o F.C.P.
Mais um abraço no "Fair Play"