sexta-feira, dezembro 21, 2007

PROPOSTA AOS KD

OLHO para trás e acho que cometemos um erro. Esta coisa do jantar de Natal ser sem mulheres não faz muito sentido. Como se calhar não faz muito sentido não convidarmos os fãs para estarem connosco. Agora é tarde. Atenção: eu fui dos que defendeu que devia ser assim.

Mas caio em mim e penso que deixar a Munita fora disto, por exemplo, é de uma injustiça atroz. O que ela tem feito pelos KD não merece o nosso snobismo. As minhas desculpas. Só agora pensei nisto. Como já disse, erros todos cometemos. Não os assumir é pura cobardia. Merecias melhor do que isto, mulher de fogo.

Mas há outros. E por isso, como hoje já será demasiado tarde para mudar os planos, penso que seria interessante marcarmos uma data durante as gravações para almoçarmos ou jantarmos com todos aqueles que assim o desejarem. Sejam as nossas mulheres, o Maradas, a Kermit, a Fénix, a Suburbana, a turma toda que costuma ir às festas a casa do Mariano, os malucos do Bom Sucesso, o Carlos Gonçalves e a Clara ou outros amigos dos membros da banda que vão acompanhando os KD à distância e gostariam de beber um copo connosco.
Podíamos colocar um post nos nossos blogs, no site dos KD e aceitar inscrições com um preço fixo. Antes ou depois dava-se um pulo ao STS para desvendar um pouco do que andamos a fazer e depois partilhavam-se experiências em redor de um copo e de uma mesa recheada, pois na vida não há muito melhor do que isto. É uma proposta. Está feita. A banda tem a palavra.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu ofereço a minha garagem. Que é grande (100 m2 chega?). Pode vir quem quiserem. Empresto as ferramentas para os comes e bebes. Ah...e empresto também as triplas caso levem os instrumentos. O resto fica por vossa conta.
Se quiserem, claro!
Se não for na minha garagem que seja onde quiserem. Concordo contigo, Eskimo.

Bj
FX

Anónimo disse...

Quantas vezes escrevi a palavra "quiserem"? eheheheh!!!

Anónimo disse...

Eu alinho, a que horas é?

PInacio disse...

Agora a Banda:...Faran fan fan faram faram fan... OBRIGADO OBRIGADO!!!!!! Muitos aobriagadinhos

SAUDAÇÕES DA BANDA


MRPP: Por mim siga a banda.

Anónimo disse...

Ao acaso um rapaz que fuma das suas... Eu mesmo, sem sombra para duvidas, no anos do Paulo Inácio e do Fino, no estudio STS, eu comecei por convidar os envolventes à banda, e porque estavam alguma mulheres presentes, e só depois consultei a banda se era com as mulheres, os chegados e os amigos, ao que a banda me respondeu, NÃO. É só para os homens, e eu tive o trabalho de dizer um a um que não que afinal a banda queria uma festa mais virada para dentro de si mesma, o que é perfeitamente aceitável, mas o meu projecto de marcação de restaurante ía muito além disto. Pensei para mim, marcamos o restaurante e quando os KD aparecerem terão uma grande surpresa porque estarão fãns, amigos, companheiros de estrada para partilhar a jantarada com a malta e vai ser uma grande festa. A banda decidiu-se logo cedo por ser apenas os elementos da mesma a estar presente no jantar e porque não sou de perguntar o porquê abandonei a minha ideia.

Fica o apontamento de que pensei que os KD quisessem uma festa introspectiva, voltada para dentro de si mesma, e com o perfeito direito de a ter. Revelou-se realmente por parte do Batera o que senti naquele momento em que disseram que não aos convidados primários, neste caso as mulheres, e que todos os outros que tinha em mente, os secundários, ficaram sem sentido de opção.

Respeito a decisão, mas não concordo com ela, é realmente bom que aceites o facto de irmos apenas nós.
Grande abraço, fica a ideia, já há lugar para a festa em conjunto e já se sabe de antemão que lá estarei para a organização da mesma e para trabalhar com a barriga encostada ao fogareiro.
É realmente um jantar para mim com os KD mas não é o jantar que eu planeei na minha cabeça para o convivio alargado.

Mariano.

P.S. ->Apesar de tudo vai haver uma pequena surpresa para alguém que ficou o nome por escrever neste post. É fácil de adivinhar quem é.

Eskimo disse...

Eu aceito tudo Mariano. E acho que a banda tem direito a jantar sozinha, com amigos, sem amigos, com mulheres, sem mulheres, nua ou vestida. Apenas EU (e aqui não a banda) hoje pensei que talvez pudessemos ter feito as coisas de maneira diferente. Só isso. E daí a minha proposta. O que não invalida que o jantar de Natal seja isso mesmo. Um belo jantar de Natal.

Kermit disse...

Fiquei com a ideia de que a banda já não aprecia a minha companhia nem a companhia dos fãs.

Não só pelo jantar, mas por todo o ambiente que criaram depois dos meus últimos comentários em relação ao famoso cd.

Fiquei triste, ESTOU triste, e sinto que assim vou continuar por uns tempos em relação a vós. Não em relação a vós “banda”, mas em relação a vós como pessoas, como indivíduos com quem travei amizade e muita alegria nos convívios. Sinto-me triste por não aceitarem opiniões mesmo quando as pediram, por não saberem distinguir trabalho de conhaque. As opiniões que dou em relação ao vosso trabalho são as opiniões que tenho naquele momento em relação ao vosso trabalho e só, nada têm a ver com amizade, com companheirismo e com partilha. E tenho pena que não tenham conseguido distinguir isso, que tenham misturado amizade com “negócios”, que se esqueçam de tudo tão facilmente apenas porque um dia alguém disse algo que não agradou a uns e a outros.

Se aprendi qualquer coisa com o que se passou, gostaria de sentir o mesmo com os KD, seja como banda, seja como pessoas individuais e com pensamento próprio (e não em massa). Gostaria também de sentir mais frontalidade naquilo que dizem e pensam e menos intrigas e mexericos nas costas uns dos outros. Seja entre banda seja entre banda e fãs. Para além disto, humildade fica sempre bem.

É um desabafo comovido depois de ler este post. E é a minha opinião. Quem quiser continuar a agir de forma furtiva, esteja à vontade, já nada me espanta. E triste por triste, já não me faz diferença.

São os meus desejos para 2008.

Um beijo a todos e com muitas e sinceras saudades vossas. Dos amigos.

Kermit disse...

...Quanto ao jantar de hoje propriamente, compreendo que queiram estar só entre vocês.Por que não?

Desejo de bom jantar e de bom convívio.

Anónimo disse...

Só para dizer que o jantar foi, de facto, fantástico. Muito bom estar com os KD.

Anónimo disse...

:)

Tenho saudades dos KD. Ainda bem que o jantar foi muito bom.

Beijo a todos.

K.

Meideprak disse...

Parece bem essa do meeting com todos, vamos nessa