quinta-feira, abril 12, 2007

TÉDIO

PEÇO desculpa mas não tenho muita pachorra para a polémica da moda. Nem para os juízos de valor de gente de merda como o Marques Mendes ou o Ribeiro e Castro. E como eu, penso que milhões de portugueses, que se estão perfeitamente cagando para o facto de o primeiro-ministro ser, ou não, engenheiro. Há coisas muito mais importantes para relatar e casos muito mais graves a denunciar. Este é muito mediático, é um facto, mas quanto a mim pouco interessante. E menos importante. Que o homem não seja engenheiro é uma falha grave de carácter? É sim senhor, mas essa não é uma condição obrigatória para triunfar na política? Alguém está surpreendido?
Não, não tenho pachorra. Admito que seja defeito meu, mas o Sócrates pode ter também muito defeitos, pode estar a fazer muita merda (que eu acho que está), mas não me vão ouvir a criticá-lo por isto. As balas devem ser guardadas para tiros certeiros. Neste caso cheira-me a pólvora seca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo na "mouche". CLAP CLAP CLAP

Anónimo disse...

Oh pá queria so dizer que tens uma gralha ali no texto lateral. Não se escreve "dançem" com cedilha! eheheh
bom fim de semana

Eskimo disse...

Toda a razão. Muchas Gracias. Dear Maria.