quinta-feira, agosto 31, 2006

CRAZY BASTARD


BOM DIA. Hoje sou capaz de ir por som ao Culto. Gosto. Tenho saudades. E é sempre bom ouvir música alta. Mas há mais. Também vou ensaiar. E isso é que são boas notícias. Vitais mesmo. Porque tocar bateria é... tão natural como a sua sede.
Às vezes fico surpreendido com a minha própria pachorra. E resistência. Hoje vou trabalhar pelo menos oito horas, depois vou ensaiar mais duas e a seguir vou para o Culto. Sim, eu sei. Quem corre por gosto não cansa. Mas isso era o que me diziam os meus pais quando eu era puto. E era verdade. Mas hoje olho para o lado e vejo que mais de metade dos meus amigos prefere ficar de dedos nas pantufas e a ver televisão no sofá. Podem também dizer que gostam mais de estar com a família e com os filhos do que eu. É uma perspectiva. Acredito que não é verdadeira. Mas pode ser. Quem sou eu para saber a realidade.
Tenho a felicidade de ter uma mulher que sabe como são importantes para mim estes "comportamentos desviantes". Os putos, esses, já aprenderam a viver com o pai que têm. Que lhes dá tudo quando está. Mas precisa de escapes. Não deles. Mas de sentir... porque não dizê-lo... uma tesão constante pela vida. Não gosto de ficar parado. E a música é muito para mim. Não é tudo. Mas anda lá perto.
A propósito, estou a pensar ir ver o Wayne Hussey a solo em Madrid no dia 11. De carro, que o avião abana muito. Tenho lugares vagos. Se alguém quiser vir... diga.

PS -- Sim... estou a morrer de saudades deles.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu ia nem que fosse a pé....mas só se for para ver Morrisey...

james disse...

Kaga no que os "outros" dizem...existem coisas na vida que simplesmente nunca podem ser postas em causa...porque quem ama a vida e os teus como tu amas, podes certamente dizer que são uma familia feliz...apesar dos teus comportamentos desviantes...maluco!!!

Eskimo disse...

Hahahaha... A do Morrisey só podes ser tu...

Munita disse...

"Podem também dizer que gostam mais de estar com a família e com os filhos do que eu."

Caro eskimo,

Quantidade nunca foi sinonimo de qualidade...

Há que saber viver...e saber viver é também saber gerir o nosso tempo para fazer tudo o que nos dá prazer...

Porque para os nossos filhos serem felizes... também têm de ter o exemplo dos pais... e desistir dos sonhos e do que nos dá prazer, não creio que seja um bom exemplo.

Jagunço disse...

Descubra TODA A VERDADE sobre esta viagem no JAGUNÇO...