domingo, junho 25, 2006

THERE IS A NEW MARSHALL IN TOWN!


É giro como um brinquedo novo nos dá sempre aquela alegria. E não apenas quando somos pequenos meninos. Esta é a alegria de um homem finalmente com unhas para tocar guitarra. Com a diferença de que este "brinquedo" não lhe foi dado. Será pago com o suor de muitas noites de rock e incómodas insónias causadas por uma associação maldita. É a alegria de um homem que dá o que tem e o que não tem apenas pela quimera de ser feliz. Porque só é feliz em cima do palco. O homem e o Marshall. Merecem a minha homenagem. Por muito que me irritem os tiques à Zé Pedro. Esta noite o silêncio das vossas palmas ficará gravado para sempre na memória. Talvez não das almas que nos viram. Mas nas nossas. Pela parte que me toca... obrigado.

3 comentários:

dmonge disse...

Obrigado.

Meideprak disse...

Baixa o volume !! já está! Estás pronto? estou! baixa o volume ! Já está ! estás pronto? estou!! baixa o volume !! Estás pronto? Agora sim !! Olha o Zé!

Anónimo disse...

Costumo dizer que Marshall e Gibson é a melhor aliança para se tocar rock, neste caso direi, David e Marshall Rocks!!!!