sábado, julho 30, 2005

A primeira

Não sei bem o porquê de criar este blog. A experiência apenas? Provavelmente. Não devo ter tempo para mais. Mas sempre gostei de escrever e desde que estou nos jornais, curiosamente, tenho perdido esse prazer. Hoje é algo muito ligado à minha profissão e pouco relacionado com o gozo pessoal. Poderá começar a mudar hoje. Quem sabe... talvez não. Vou falar aqui um pouco de mim e das minhas actividades. As noites de música no Culto e as experiências musicais. A profissão deixo-a para outros locais. Pelo menos por hoje.

2 comentários:

james disse...

E eu vou passando por aqui meu amigo...pode ser que tenhas algum tempo para escrever com prazer...partilhando os momentos de puro gozo que tens tido...e eu sei que são muitos.KD

Fénix disse...

Obrigado pela participação no meu blog. E obrigado pelo apoio subjacente.Pelo menos foi assim q o entendi. Para quando uns posts? Bjs