quinta-feira, janeiro 07, 2010

UPA LA LA...

Água Hotels escolhe Rui Ribeiro para a Direcção Geral da nova unidade no Algarve.

Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, Rui Ribeiro é o novo Director Geral do mais recente Resort de 5 estrelas do Algarve, o Água Hotels Vale da Lapa.

Depois de dirigir o Ponta Grande Resort e Belver Boavista Hotel & Spa em Albufeira o profissional passa agora a dirigir esta nova unidade em Carvoeiro.

Como experiências profissionais destacam-se ainda o Hotel da Cartuxa em Évora, os cinco estrelas Hotel Quinta do Lago e Ria Park Hotel & Spa no Algarve e, mais recentemente o Palácio Belmonte em Lisboa.

Localizado a poucos quilómetros do Carvoeiro, o Água Hotels Vale da Lapa***** oferece 85 unidades de alojamento entre Suites de e Villas com vista para o Mar.

O Resort oferece ainda um exclusivo Clubhouse com restaurante, bar com terraço “al fresco” e piscina exterior bem como de um luxuoso Spa com piscina aquecida coberta.

Para os que buscam umas férias mais activas existem também facilidades desportivas como uma pista para corrida, dois campos de paddle ténis, um putting green de 9 buracos, um campo multi-usos de astroturf e, para os mais pequenos, um parque e piscina infantil.
Em volta do resort encontram-se as praias dos Caneiros e Carvoeiro sendo que os aficionados do Golfe e Ténis encontrarão também aqui os melhores espaços para a prática das modalidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

ENTRADA EM GRANDE EM 2010 PARA O RUI. MUITOS PARABÉNS.

Meideprak disse...

Tem tabuleiro de Xadrez? E a piscina é comum ou só para alguns?

Jagunço disse...

Gracias...a piscina é para todos!!!