sábado, setembro 27, 2008

Wayne Hussey - Bird of Passage

Esta música mexe mesmo comigo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que ele nos dê o privilégio de a tocar no próximo dia 24.

Sem dúvida é uma das musicas que mais me tocam dos mission. Em acústico a música torna-se ainda mais emotiva.

Deixa, para quem a sente, a lágrima no canto do olho.

Quem sabe se nos iremos encontrar também no dia seguinte. Fica aqui expressa a vontade.


Obrigado pelo conselho do mesmo tom. O passeio de aspirador na mão deu para umas valentes gargalhadas Desta vez valeu a pena a compra. E não, não me voltei a apaixonar. Mais do que já se estou é quase missão impossivel.

Beijos

Eskimo disse...

Gostava, mas penso que o emprego não vai possibilitá-lo. E podes apaixonar-te outra vez. Mais e mais. Desde que seja pelo mesmo homem. Ele merece.

Anónimo disse...

Eu sei que merece.

May "he" stay with me forever...