quarta-feira, julho 09, 2008

PARA QUEM NÃO CONHECE

http://www.myspace.com/kaganisso

5 comentários:

Kermit disse...

Já me tinham obrigado a ouvir isto aí há uns tempos. Não dói, mas também não acelera o coração.

Seja como for: andas numa de nostalgia.
Vontade de reviver o passado ou fazer alguma mudança na vida?

Beijo,
K.

Eskimo disse...

Penso que nem uma coisa nem outra. Demasiado trabalho dá nisto. Vontade de muita coisa. Qualquer outra coisa. Necessidade infinita de música. E os Kaganisso foram parte importante da minha vida na época. Por isso gastei um dinheirão em discos novos. E ontem fui ver os Duran. A música é o meu ópio. Já estou melhor.

Beijo,
B.

Anónimo disse...

Adoro! Falta uma mas ainda assim adoro.

Eskimo disse...

Sorry?

Anónimo disse...

No site. Seria interessante terem lá para ouvirmos o "se me dizes". The Greatest hit dos Kaganisso. Topas? ;)