terça-feira, junho 05, 2007

NEW LIFE TO ESKIMO

A AURA negra não me serve. Nunca serviu. E assenta cada vez menos. E sinto que, por aqui, tenho andado demasiado triste. Ou derrotista. Aliás como me disse uma alma que vai passando pelo blog. E sim, há coisas que me deixam triste. Mas não quero eternizar o sentimento. Porque não sou assim. E porque a vida são dois dias. Por vezes três. Quero verão, sol, música, amor e crianças. Aproveitar o que de cá levamos de bom e esquecer o que há de mau. Travar os combates possíveis. Denunciar os impossíveis. Mas o texto já vai longo. Queria apenas dizer que o fundo branco tem a ver apenas com o que desejo sentir. De gótico só a música. Puta que pariu o resto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim.

Anónimo disse...

Muito melhor.Mas mesmo muito melhor.
Parece que o blog passou de um quarto escuro para uma sala grande cheia de janelas abertas com luz e lufadas de ar fresco a entrar por todos os lados.

É certo que todos temos momentos menos bons. Mas a vontade de mudar a "decoração" pode ser um bom sinal de que se aproximam bons tempos para ti.


Isto tudo porque o teu texto fez-me lembrar esta canção. (Se bem que quase tudo me faça lembrar uma canção. Lol)

"No verao os dias ficam maiores
No verao as roupas ficam menores
No verao o calor bate records
E os corpos libertam seus suores

Eu gosto e do verao
de passearmos de prancha na mao
Saltarmos e rir-mos na praia
de nadar e apanhar um escaldao
E ao fim do dia bem abracados ver o por do sol
Patrocinado por uma bebida qualquer"

:)

Fx

Kermit disse...

É isso mêmo! A malta quer bronze, bejecas, cor, garraiada, mergulhos, raios de Sol!

Eu tou contigo! Embora por vezes me possa sentir deslocada num bar gótico trajando azuis turqueza, laranja coral e afins. E rendo-me.

Mas de resto, gótico: só a música.

Um ABRAÇO!

Kermie

james disse...

Parece me bem este new look...a taça para o sporting tb...parabéns ao sportinguista.abraço moás

Anónimo disse...

Eu sou o rei da Negritude.
Kaji

Frase de um amigo africano dos arredores da rua 25 de Abril.
Quanto ao branco, ou ao preto, não me faz a menor diferença o suporte porque a passagem por aqui faz-se pela informação disponivél. Deixamo-nos de merdas a informação é boa, e isto não é só por ser amigo.
Mas compreendo-te que queiras mudar e ficar no branco, eu prefiro os tintos e por falar nisso já nem falo na visita à adega em terras do Ribatejo, mas tenho um presente para ti, claro que é escuro de côr tinta e leva 7,5 dl (sete e meio para os amigos).
Grande abraço e força com o branco se ele te inspira.