terça-feira, abril 01, 2008

Venham eles...

Os Davides desta vida. Críticas como aquela levaram os Kaganisso aos montes. Desde Doutores e Engenheiros a sucedâneos de UHF (nunca percebi onde estava a relação entre as duas bandas...) chamaram-nos tudo. Nota muito negativa? OK. Não gostou. Está no seu direito e tem de ser respeitado. Vários amigos meus não gostaram. Não do concerto em si, não simpatizam com a banda. OK. Mas há argumentos a suportar essas críticas. Ali não é o caso, mas siga.
O que interessa não são os Davides. São os concertos que damos e o que sentimos em palco. E parece que há mais aí à porta. Concertos. Não Davides. Desses há por aí aos montes. Logo, meus caros, façamos aquilo que nos dá na real gana. Aliás, preparem-se. Quando mostrarmos as nossas 4 canções calculo que a coisa seja pior. Estou mais do que preparado para isso. A maior parte das bandas que amo foram constantemente arrasadas pela crítica ao longo dos anos. Que se foda. Vale o que vale.

5 comentários:

mariano disse...

Men, estás a ver o Pinheiro de Loures, ok um bocado mais acima a caminho de S. Tiago do Velhos?
Tás a ver ou não a cena pá?
Pois aí é que se come muito bem, tem lá uma quinta no meio dos montes, perto dos estudios da NBP, ouve aquilo é um espectáculo, aquilo é que é bom. Bacalhau à lagareiro, galinha de cabidela e cozido à portuguesa ao domingo, pão cozido na hora, entradas de morcelas e chouriços da região e queijinhos curados ou frescos, um tinto de primeira classe dentro da classe do caseiro... hã... Isto era para falar do quê? Auto Estradas para onde?
É pá é no pinheiro de Loures como quem vem para Bucelas... hã?...
Bom isto parece-me mais interessante do que qualquer outro assunto descrito pelo autor do blog.
Balas, canhões, guerras, opiniões... hã?... ao pé do Pinheiro de Loures caraças...
Não é de comida e paródia que se está aqui a falar neste blog, peço desculpa por andar sempre a tentar desencaminhar a banda para comezanas e Santas Bebianas, está-me na massa do sangue. Bom quanto ao resto não sei mas deve se lá para a zona de... Pinheiro de loures estás a ver... hã?...

Anónimo disse...

Hehehehe...

Anónimo disse...

Ora aqui está uma forma madura e inteligente de encarar as criticas.Muito bom. Muito bom mesmo.Pena que nem todos tenham essa mesma atitude.

Abraço

dmonge disse...

Muito bom é a carne de porco à alentejana, com monte da servas. E é a prova que o manager sabe da coisa...

Anónimo disse...

Sim, caro anónimo, concordo consigo. Acho que exagerámos nas críticas. Obrigado pelo elogio.