1 - Johnny 2 - Cama no chão 3 - Todos os males 4 - Silêncio
1 comentário:
Anónimo
disse...
É estranho ver o Johnny no lugar das Pessoas ou da Verdade. Mas todos sabem que as favoritas dos grupos nem sempre coincidem com as favoritas do público. Tu próprio deves conhecer casos concretos.
Mas nada a dizer. A vida é feita de escolhas e Aqui vocês são soberanos. Com Johnny ou sem Johnny, tudo de bom para vocês. Muito Boa Sorte!
P.S. Ao Eskimo, parabéns pela iniciativa. Que soube pegar na polémica do "take directo" e transforma-lo num debate digno de um programa "prós e contras". Animado e caloroso. (É claro que deixas a Fátima Campos Ferreira a um canto. ;)) Estás em alta, "man"! Parabéns mais uma vez.
Toco bateria. A música é a minha vida, não a minha profissão. Na faceta de DJ ESKIMO, cada vez mais esquecida, gosto de um pouco de tudo. As origens serão o gótico. The Mission a religião. Mas nas noites escuras de Eskimo pode ouvir-se... de tudo.
1 comentário:
É estranho ver o Johnny no lugar das Pessoas ou da Verdade.
Mas todos sabem que as favoritas dos grupos nem sempre coincidem com as favoritas do público. Tu próprio deves conhecer casos concretos.
Mas nada a dizer. A vida é feita de escolhas e Aqui vocês são soberanos.
Com Johnny ou sem Johnny, tudo de bom para vocês.
Muito Boa Sorte!
P.S. Ao Eskimo, parabéns pela iniciativa. Que soube pegar na polémica do "take directo" e transforma-lo num debate digno de um programa "prós e contras". Animado e caloroso. (É claro que deixas a Fátima Campos Ferreira a um canto. ;))
Estás em alta, "man"! Parabéns mais uma vez.
Fénix
Enviar um comentário