sábado, abril 07, 2007

LEÃO DE PEDRA


UFF... Foi um daqueles jogos que podia ter caído para qualquer dos lados. E por culpa do Sporting, que falhou demasiados golos. No entanto, a capacidade de sofrimento demonstrada e o talento de alguns miúdos que têm momentos de deslumbrar fizeram com que esta fosse uma vitória merecida. O outro Sporting, o de Braga, vendeu cara a derrota. Mas a verdade é que ainda podemos continuar a sonhar. Sabe bem vencer assim.


PS - Este Nani é à prova de assobios.

3 comentários:

Pedro Morgado disse...

Quando teremos um apito lisboeta?
Uma arbitragem miserável.
O árbitro foi o melhor jogador do Sporting (Lisboa).
E fez um enorme favor ao Benfica (Lisboa), afastanto Paulo Santos, Zé Carlos e Nem do jogo da Luz. E este último ainda do jogo com o Belenenses (Lisboa).

Anónimo disse...

Foi a sétima vitória do Sporting por 1-0 num total de 15 vitórias já alcançadas nas 24 jornadas da I Liga, o que também explica o facto de a equipa leonina ser a melhor defesa do campeonato (13 golos sofridos) e de marcar apenas um golo e meio por jogo, bem menos que o Benfica e o FC Porto.

Eskimo disse...

Pedro Morgado, estou de acordo consigo. A arbitragem esteve longe do ideal. Daí ao Braga ter sido prejudicado, não digoque não mas sinceramente não percebo em quê. Mas tal como disse Jorge Coroado na TVI, ficaram, de facto, dois vermelhos por mostrar. Um a Maciel e outro penso que a Wender, sobre Abel. Mas tudo bem, estas coisas acontecem no calor do jogo.
Um abraço, volte sempre.