Como este é um post sobre música,embora não seja sobre os UHF, vou responder aqui à tua dúvida: sou jornalista, duvido sempre de tudo até prova em contrário. Como não testemunhei, nem ouvi a confirmação da alegada vítima de perseguição - AMR - duvido! Contigo não é assim?
Em termos profissionais confesso que sim. Neste caso, volto a confessar, tal não me passou pela cabeça. Mas continuo a achar curioso o teu post. Como sempre.
Men, conta comigo... Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...
Toco bateria. A música é a minha vida, não a minha profissão. Na faceta de DJ ESKIMO, cada vez mais esquecida, gosto de um pouco de tudo. As origens serão o gótico. The Mission a religião. Mas nas noites escuras de Eskimo pode ouvir-se... de tudo.
3 comentários:
Como este é um post sobre música,embora não seja sobre os UHF, vou responder aqui à tua dúvida:
sou jornalista, duvido sempre de tudo até prova em contrário.
Como não testemunhei, nem ouvi a confirmação da alegada vítima de perseguição - AMR - duvido!
Contigo não é assim?
Em termos profissionais confesso que sim. Neste caso, volto a confessar, tal não me passou pela cabeça. Mas continuo a achar curioso o teu post. Como sempre.
Men, conta comigo...
Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...Para as cervejinhas...
Enviar um comentário