Ai Mouraria, diz o homem ao micro, à porta da igreja, com o feeling que se lhe reconhece. Os outros dois estão assustados com o que se passa do outro lado do palco. Atenção ao olhar aterrado do guitarrista...
Á junta da fraguesia olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei. E também à Camara olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei. Ás pessoas que não deixámos dormir e ao povo do karaoke, olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei. É tão fácil cantar o que os outros fazem, fazer é que é o caraças,olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei.
Toco bateria. A música é a minha vida, não a minha profissão. Na faceta de DJ ESKIMO, cada vez mais esquecida, gosto de um pouco de tudo. As origens serão o gótico. The Mission a religião. Mas nas noites escuras de Eskimo pode ouvir-se... de tudo.
2 comentários:
Obrigado à junta/ Camara !
Á junta da fraguesia olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei.
E também à Camara olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei.
Ás pessoas que não deixámos dormir e ao povo do karaoke, olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei. É tão fácil cantar o que os outros fazem, fazer é que é o caraças,olá, olá, olá ei, olá ei, olá, olá, olá, olá ei.
Enviar um comentário